• Após renovações, Sada Cruzeiro oficializa contratação de Alemão

    Créditos: Vôlei Taubaté

    Redação

    Na próxima edição do campeonato nacional e em outros torneios importantes que o Sada Cruzeiro vai disputar, como o Mundial de Clubes, o torcedor verá poucas diferenças no elenco que se tornou o mais vitorioso dos últimos tempos, sob o comando do técnico Marcelo Mendez.

    O time cruzeirense renovou contrato com o ponteiro Filipe e o líbero Serginho, que defendem o clube desde 2010. O oposto Evandro, que fez uma excelente temporada em sua chegada ao time mineiro, também segue com o grupo. O central Isac e o ponteiro Rodriguinho permanecem, assim como os cubanos Simon e Leal, que já tinham contrato em andamento. A grande novidade no plantel será o levantador argentino Nico Uriarte, que terá ao seu lado o jovem Fernando Cachopa. Outra mudança no elenco é a contratação do oposto Rodrigo Telles, o “Alemão”, de 27 anos, que estava no Lebes Gedore Canoas.

    Assim como ocorreu nos últimos anos, os jovens atletas das categorias de base do clube também terão seu espaço. Nesta temporada o técnico cruzeirense contará com o ponteiro Pablo, o oposto Robert e o líbero Lucas, assim como com o central Éder Levi, que veio da base e já despontou com o time profissional.

    Sada Cruzeiro – Elenco 2017/18

    Levantadores: Nico Uriarte e Fernando Cachopa

    Opostos: Evandro, Alemão e Robert

    Ponteiros: Filipe, Leal, Rodriguinho e Pablo

    Centrais: Simon, Isac, Éder Levi e Rômulo

    Líberos: Serginho e Lucas

    Técnico: Marcelo Mendez

Autor:


Deixar um comentário

Deixe um comentário .

Algumas tags HTML são permitidas, são elas:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> 

Total