• Com vantagem na semifinal, Lucarelli acredita que Funvic Taubaté sofrerá pressão em casa

    Foto: Divulgação

    Fonte: Tuddo Comunicação

    Após abrir dois a zero na série melhor de cinco na semifinal da Superliga Masculina, a Funvic Taubaté terá a chance de conquistar uma vaga na final do torneio já na próxima sexta-feira (21 de abril). O time de Taubaté recebe o Sesi SP no ginásio do Abaeté, às 21 horas, com transmissão do SporTV.

    Apesar da vantagem, o ponteiro Lucarelli acredita que o time da capital irá entrar em quadra pressionando desde o começo, já que uma derrota deixará o Sesi fora da disputa pelo título.

    “No último jogo conseguimos quebrar esse tabu de ganhar do Sesi na casa deles. Saímos na frente, eles conseguiram virar e conseguimos fechar o jogo. Foi uma vitória importante que mostra a força do grupo. Agora temos que nos preparar para sexta-feira, pois será outra batalha”.

    “Nosso time joga muito bem em casa, mas estamos jogando uma semifinal contra uma equipe qualificada. Como conseguimos fazer dois a zero eles vão vir com tudo, pois pode ser a última chance de continuarem na briga pela final. Vamos ter que suportar trabalhando o nosso psicológico”, disse Lucarelli.

    Na outra semifinal estão Sada Cruzeiro e Brasil Kirin. A equipe de Minas Gerais também abriu vantagem de 2 a 0.

Autor:


Deixar um comentário

Deixe um comentário .

Algumas tags HTML são permitidas, são elas:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> 

Total