• Sada Cruzeiro e Brasil Kirin iniciam semana decisiva na Superliga

    Torcedor poderá adquirir ingressos na quinta-feira
    Foto: Renato Araújo/Sada Cruzeiro

    Redação

    O Sada Cruzeiro está a um passo da final da Superliga 2016/17. Neste sábado, 22/04, o clube encara o Vôlei Brasil Kirin no jogo que pode ser o último da temporada no Ginásio do Riacho. A partir das 21h30 e com transmissão do Sportv, os mineiros recebem a equipe de Campinas para o terceiro confronto da série melhor de cinco da semifinal. E como venceu os dois primeiros desafios, precisa de apenas mais um triunfo para se tornar finalista.

    O elenco se reapresentou na manhã desta segunda-feira, 17, depois de aproveitar raros três dias de descanso.

    O elenco treina em dois períodos durante toda a semana, com uma quebra para recuperação na quarta-feira, e duas atividades previstas no Riachão, palco do confronto de sábado. Depois do treino de sexta, 21, em Contagem, a equipe seguirá para concentração em um hotel em Belo Horizonte.

    Foto: Divulgação Brasil Kirin

    Pelo lado do Vôlei Brasil Kirin, o maior pontuador do Vôlei Brasil Kirin no segundo duelo da semifinal, com 18 acertos, 15 no ataque,  o ponteiro Bruno Temponi elogiou o desempenho do time campineiro em quadra na série. 

    “Soubemos conduzir bem os dois jogos. Erramos pouco, tivemos força na virada de bola e paciência para jogar nos momentos de dificuldade. Por isto, fizemos confrontos tão iguais, decididos apenas nos pequenos detalhes. Temos que manter a mesma pegada e seguir acreditando”, encerrou o camisa 2. 

    Com uma semana cheia para trabalhar, o Vôlei Brasil Kirin se apresentou nesta segunda-feira, 17, e embarca para Minas Gerais na sexta-feira, 21, onde treinará no local da partida no final da tarde.

Autor:


Deixar um comentário

Deixe um comentário .

Algumas tags HTML são permitidas, são elas:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> 

Total