• São Cristóvão Saúde/São Caetano vence na estreia do Campeonato Paulista Sub-21

    Créditos: São Caetano

    Fonte: Assessoria de Imprensa do São Cristóvão Saúde/São Caetano

    O São Cristóvão Saúde/São Caetano estreou com vitória, na noite desta terça-feira (16), contra o São José do Campos, pelo Campeonato Paulista Sub-21, no Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul.

    A equipe do técnico Fernando Gomes venceu por 3 sets a 0, com parciais 25/23, 25/20 e 25/23. O time está reformulado para esta temporada, e do ano anterior apenas a levantadora Ana Flávia e a líbero Paulínia. Da categoria Infanto subiram as ponteiras Nayra Cabral e Djuly.

    “Foi um jogo importante por ser estreia e saímos com a vitória, mas ainda temos que evoluir muito para fazermos uma boa temporada”, afirma a capitã Ana Flávia.

    Já a ponteira Djuly acredita que a eficiência no saque e o fundo de quadra fizeram diferença na partida. “Acho que o jogo de estreia serve como motivação para os próximos e estaremos cada vez mais entrosadas”, completa Djuly.

    Outras novidades no São Caetano são a oposta Karoline (do Taubaté) e a meios de rede Emanuelle (São José dos Pinhais) e Milena Biss (ex-EC Pinheiros).

    Fernando Gomes deve aproveitar jogadoras do Sub-19 para esta temporada como a central Lia Victória, a ponteira Letícia, a levantadora Gabriela e a oposta Gabrielle. “São jovens, mas promissoras e podem ajudar bastante a equipe durante o Campeonato Paulista”, completa o comandante Fernando Gomes.

    Também participam do Campeonato Paulista 2017, os tradicionais EC Pinheiros, Sesi (SP), Barueri, que também retorna este ano, São José do Rio Preto, São Bernardo Vôlei e Bradesco/Osasco.

Autor:


Deixar um comentário

Deixe um comentário .

Algumas tags HTML são permitidas, são elas:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> 

Total