• Vôlei de Praia: Alison/Bruno, Álvaro/Saymon e Pedro/Guto avançam às oitavas no Rio

    Pedro Solberg durante vitória na arena de tênis
    Créditos: Daniel Zappe/MPIX/CBV

    Redação

    Três das cinco duplas brasileiras do torneio masculino já conquistaram vaga nas oitavas de final nesta quinta-feira (18.05), na etapa do Rio de Janeiro do Circuito Mundial 2017. Alison/Bruno Schmidt (ES/DF), Álvaro Filho/Saymon (PB/MS) e Pedro Solberg/Guto (RJ) venceram dois jogos seguidos e avançam às oitavas. 

    Já Evandro/André Stein (RJ/ES) e Oscar/Hevaldo (RJ/CE) perderam na estreia, mas seguem com chances de avançar no torneio. Nesta sexta-feira (19.05) ocorrem os jogos do complemento da fase de grupos, da repescagem e das oitavas de final do torneio masculino. Tudo com entrada franca na arena de tênis do Parque Olímpico. 

    Pedro Solberg e Guto (RJ) também tiveram dois bons jogos, superando os austríacos Winter e Seidl, e os poloneses Prudel/Kujawiak, ambos em sets diretos, e liderando no grupo E. 

    Outra dupla 100% na competição e a dos atuais campeões brasileiros Álvaro Filho e Saymon (PB/MS). Eles conquistaram vitórias sobre os franceses Krou/Aye, por 2 sets a 1, e em sets diretos sobre os norte-americanos Hyden/Doherty. Vaga antecipada às oitavas e liderança do grupo A para a parceria formada no meio de 2016.

    Oscar e Hevaldo (RJ/CE), que perderam na estreia para os campeões mundiais de 2013, os holandeses Brouwer e Meeuwsen, por 2 sets a 1, encaram nesta sexta os canadenses Plantinga e O’Gorman em busca da terceira colocação no grupo D e vaga na repescagem.

    Mesma situação vivem Evandro e André Stein (RJ/ES), que caíram para os austríacos Huber e Horl por 2 a 0 na estreia. Eles duelam nesta sexta contra Fijalek e Bryl pelo terceiro lugar da chave C e para avançarem à repescagem, seguindo em busca de medalhas.

Autor:


Deixar um comentário

Deixe um comentário .

Algumas tags HTML são permitidas, são elas:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> 

Total