• Bicampeão olímpico, Serginho anuncia aposentadoria aos 44 anos

    Créditos: Reprodução / Facebook Oficial Serginho Escadinha

    Redação

    Maio de 2020. Ao redor do mundo vivemos um momento de tristeza e apreensão por conta da pandemia ocasionada pelo coronavírus. No Brasil, para os fãs e admiradores do voleibol, o líbero Serginho, de 44 anos, anunciou sua aposentadoria do vôlei depois de uma carreira repleta de grandes conquistas.

    Dois ouros (2004 e 2016) e duas pratas (2008 e 2012) olímpicas, dois títulos mundiais (2002 e 2006) e outros inúmeros troféus pela seleção brasileira marcaram a trajetória do jogador, que nasceu em Diamante do Norte, estado do Paraná e se radicou em Pirituba, zona norte da capital paulista ainda jovem.

    O jogador defendeu em 2020, o Vôlei Ribeirão até a paralisação da Superliga masculina pela pandemia do coronavírus. Em reportagem do Esporte Espetacular, que foi exibida neste domingo, (17/05), o jogador comentou a decisão de se afastar das quadras.

    Com a palavra:

    Serginho, em entrevista ao Esporte Espetacular:  Hoje, poder parar, para mim é a melhor coisa do mundo. Poder encerrar a carreira e dizer que tudo valeu a pena. Cada manchete, cada peixinho, cada viagem, cada título ganho, cada título perdido. Meu choro hoje é de felicidade. As pessoas que quiserem lembrar de mim, joguem voleibol. Só isso”, disse o atleta.

Autor:


Deixar um comentário

Deixe um comentário .

Algumas tags HTML são permitidas, são elas:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> 

Total