• CAMPEONATO PAULISTA 2020

    São Paulo/Barueri campeão de 2019 no feminino – Foto: Divulgação FPV

    Fonte: MBraga Comunicação 

    O vôlei paulista estará de volta em setembro. A Federação Paulista de Voleibol (FPV) confirmou a realização do Campeonato Paulista Adulto da Divisão Especial 2020, com inicio para o masculino no dia 12, enquanto o feminino será a partir do dia 26. A FPV ressalta que seguirá todas as normas de controle da pandemia da COVID-19 determinadas pelo Governo do Estado de São Paulo, prezando pela saúde e bem-estar de todos os envolvidos.

    O campeonato reunirá cinco equipes no masculino e seis no feminino. Os participantes são os seguintes: Masculino – EMS Taubaté Funvic, Vôlei Renata (Campinas), Sesi-SP,  Vôlei UM Itapetininga e Vedacit Vôlei Guarulhos; Feminino – Barueri, Osasco Audax/São Cristovão, Sesi/Bauru, Pinheiros, São Caetano e Valinhos.

    Os torneios terão sistema de disputa distintos. No masculino, as equipes farão turno único na fase classificatória. Nas semifinais serão dois jogos, com definição no Golden Set (set extra jogado em caso empate após o segundo jogo).  A final também será em dois jogos com Golden Set, quando serão conhecidos os campeões da temporada 2020.

    Já no feminino, serão quatro triangulares, definindo as semifinais, também em dois jogos com Golden Set. As finais serão em duas partidas, com desempate através do Golden Set.

    No ano passado, São Paulo FC/Barueri e EMS Taubaté Funvic foram os vencedores do Paulista. O representante de Barueri bateu o Osasco Audax/São Cristovão em dois jogos, enquanto o time do Vale do Paraíba passou pelo Vôlei Renata também em dois jogos, garantindo o hexa estadual.

Autor:


Deixar um comentário

Deixe um comentário .

Algumas tags HTML são permitidas, são elas:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>