• Campeonato Paulista Masculino 2020 começa nesta sexta (11)

    Johan atualmente do Vôlei UM Itapetininga, irá enfrentar a sua ex-equipe, o Sesi-SP

    Fonte: MBraga Comunicação

    Com a realização de duas partidas começa nesta sexta-feira, (11/09) o Campeonato Paulista Adulto Masculino de Voleibol, Divisão Especial. A programação terá início às 18h, com o confronto entre Vôlei Renata e Vedacit Vôlei Guarulhos, no Ginásio do Taquaral, em Campinas, com transmissão ao vivo do TVNSports (https://spvolei.tvnsports.com.br).

    O confronto entre Vôlei Renata e Vedacit Vôlei Guarulhos promete ser bastante interessante. De um lado, o tradicional time campineiro, vice-campeão no ano passado e sob o comando do argentino Horácio Dileo. Do outro, o representante de Guarulhos, que garantiu sua presença na Superliga do ano que vem após ser destaque da Superliga B.

    Na sequência da rodada de abertura, a partir das 21h30 o Sesi/SP terá pela frente, em casa, o Voleibol UM Itapetininga, um dos destaques do ano passado e sob o comando de Pedro Uehara, em um jogo que também deverá ser bem disputado. São dois elencos jovens e que têm tudo para fazerem um bom Campeonato Paulista. O técnico do time paulistano, tem a estreia de Marcelo Negrão, ouro nos Jogos Olímpicos de Barcelona e que estava cuidando da categoria sub-19. Com um grupo renovado, ele aposta na motivação de todos os jogadores.

    A competição reunirá cinco equipes: EMS Taubaté Funvic, Vôlei Renata (Campinas), Sesi/SP, Vôlei UM Itapetininga e Vedacit Vôlei Guarulhos. Ao todo, a fase terá dez jogos na fase inicial. Após o turno único, as quatro equipes com melhor campanha farão as semifinais. As semifinais serão em dois jogos, com definição no Golden Set (set extra jogado em caso empate após o segundo jogo). A final também será em dois jogos com Golden Set, quando serão conhecidos os campeões da temporada 2020.

Autor:


Deixar um comentário

Deixe um comentário .

Algumas tags HTML são permitidas, são elas:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>