Redação
Após três semanas focados apenas nos trabalhos de condicionamento físico, o elenco da APAN/Eleva teve seu primeiro contato com bola na quadra do Galegão, onde o time mandará seus jogos pela Superliga nesta temporada. As atividades iniciaram na tarde da última terça-feira. A novidade ficou por conta da apresentação de dois novos reforços: o central Robinho e o oposto Caio de Oliveira.
Robson Gomes Augusto, o Robinho, é mineiro de Três Corações e tem 37 anos, com 2,05 de altura. Jogou pelos Montes Claros e teve uma passagem pela República Tcheca na última temporada. Seus principais títulos foram pelo Taubaté (Superliga) e Sporting de Espinho de Portugal (Campeão Nacional).
Com a palavra:
Robinho, central da APAN/Eleva: “Sonho realizado e estou aqui para lutar pelo clube. Eu conto com a energia de todos e desde já convido nosso torcedor para nos acompanhar nos jogos, passando boas energias e vibrações para nos impulsionar na temporada”, disse o central.
Caio Alexandre Santos de Oliveira, é oposto, tem 26 anos e é de São Vicente, litoral paulista. Com 1,98 cm, o oposto volta ao Brasil após uma temporada na Indonésia, onde atuou no Palembang Bank Sumsel Babel. Iniciou a carreira na base do Esporte Clube Pinheiros e depois no São Bernardo. De São Paulo se transferiu para Itália, permanecendo lá por três temporadas, no Cantú e Cuneo Volley. Retornou para jogar no Ribeirão Preto e em plena pandemia foi para Turquia (Türsad). Foi contratado pelo Suzano, onde ajudou no acesso do time para Superliga B. Seu último clube foi o Palembang Bank Sumsel Babel da Indonésia.
Com a palavra:
Caio, oposto da APAN/Eleva: “Estou muito empolgado com esse início, ajudar o time, dar o meu melhor e ter o contato com a torcida”, disse Caio.
Foto: Divulgação