
Fonte: Gilze e Vítor Bara
O JF Vôlei lutou muito, mas acabou derrotado pelo São José Vôlei na noite deste sábado, em Juiz de Fora. O placar final foi de 2×3, com parciais de 25×21, 18×25, 26×24, 19×25 e 20×22. O oposto Alemão, do São José, ficou com o troféu VivaVôlei, dado ao melhor jogador em quadra.
Começaram jogando pelo JF Vôlei o levantador Felipe Hernandez, o oposto Leandrão, os ponteiros Djalma e Renato, os centrais Diego e Igor e o líbero Fabio Paes. Entraram também Tarik (levantador), Ricardo Faccin (oposto), Mark Plotyczer (ponteiro) e Tatinho (líbero).
Renato, que teve seu nome gritado pelo torcedor no ginásio da UFJF, analisou o desempenho do time: “Toda derrota dói, mas dói mais quando a equipe não está bem. Em relação aos últimos jogos, tivemos um crescimento muito grande e conseguimos manter o padrão durante os cinco sets. Revertemos, inclusive, uma grande desvantagem no quinto. Estamos produzindo mais. O time trabalhou muito e o resultado foi visível. Vamos buscar as vitórias, já estamos quase lá”.
Contente com a entrega de seus atletas, o treinador Alessandro Fadul lamentou o resultado: “Infelizmente, não concretizamos nosso objetivo, que era a vitória. Hoje perdemos no detalhe, fizemos uma boa partida. Por conta disso, o sentimento não é tão ruim. Mas dói. A equipe deixou tudo dentro de quadra e não desistiu de nenhuma bola. Que essa postura sirva de exemplo para o restante da temporada”.
O JF Vôlei fecha o ano de 2015 contra o Sada Cruzeiro, em Contagem, nesta segunda-feira, às 21h45. A partida será televisionada pelos canais SporTV.