Notícias

Riad dispara contra Funvic/Taubaté

por: Pedro - Redação

0

Redação

Durante o jogo entre Sesi-SP e Sada Cruzeiro, no ginásio da Vila Leopoldina, em entrevista a repórter do SPORTV Joanna de Assis, o central Riad, que teve seu contrato rescindido pela Funvic/Taubaté, disparou contra seu ex-clube:

– Eles não se preocuparam comigo. Eu fui simplesmente abandonado pelo clube. É uma pena porque eu passei por uma coisa que não quero que nenhum atleta passe. Eu paguei exames do meu bolso, paguei tratamento do meu bolso, onde em nenhum momento eles levantaram o dedo e falaram “Riad, você está fazendo isso, a gente vai te ajudar”. O recado que quero deixar é que isso não volte a acontecer, porque eu sofri muito e o descaso que eu tive por parte do Taubaté e toda sua diretoria é uma coisa que até hoje eu ainda sinto – criticou Riad.

– A gente dá nosso 100% em quadra e está correndo risco de lesão. A gente está todo dia passando por isso. Uma lesão nunca foi, ao menos até o meu caso, motivo para um abandono, para um descaso, com rompimento de contrato, com não pagamento de salários – reclamou Riad.

Lembrando que, Riad foi anunciado pelo Funvic/Taubaté em abril deste ano, mas não chegou a entrar em quadra com a camisa da equipe. Acabou se machucando durante o tempo em que serviu a seleção brasileira, ficando de fora da fase final da Liga Mundial. Ele passou por cirurgia  em outubro para curar o problema no tendão patelar do joelho direito e dois meses depois teve o contrato rescindido, ainda em recuperação de lesão. O central tem previsão de retorno em janeiro e, há indícios nos bastidores que o central pode ser contratado pelo Sesi-SP.