Redação
Após derrota sofrida diante do Unilife/Maringá na rodada anterior, o Sesc RJ Flamengo se reabilitou na Superliga feminina 2024/25 ao derrotar o Flor de Ypê/ Paulistano/Barueri por 3 sets a 1 com parciais de 25/17, 12/25, 25/20 e 25/20, no ginásio do Paulistano, em São Paulo. Enquanto o time carioca sobe da nona para a quarta colocação na tabela, a equipe paulista continua em décimo com três derrotas em três jogos. O destaque do jogo foi a oposta Edinara, do Sesc RJ Flamengo, que marcou 18 pontos e ganhou o Troféu VivaVôlei. Pelo Barueri, o destaque foi a oposta Jheovana com 13 pontos.
Na próxima rodada, o Sesc RJ Flamengo encara o Pinheiros, na sexta (8), às 21h30, no Rio de Janeiro. Já o Ypê/Paulistano/Barueri pega o Dentil/Praia Clube, no dia anterior, às 18h30, no Ginásio do UTC.
Com a palavra:
Edinara, oposta do Sesc RJ Flamengo: “Estou muito feliz. É a realização de um sonho vestir essa camisa e o troféu é fruto de muito trabalho em equipe. Estamos trabalhando duro em busca do nosso crescimento. Sabemos que não vai ser fácil, mas acreditamos muito no nosso grupo. Estamos construindo nosso conjunto jogo após jogo. Tivemos algumas dificuldades, mas conseguimos superá-las”, avaliou Edinara.
Foto: Fernanda Georges/Divulgação Paulistano Barueri