• Superliga Cimed masculina 2018/2019: Vôlei Renata começa caminhada nos playoffs no próximo sábado (23)

    Créditos: Divulgação Vôlei Renata

    Redação

    A Superliga Cimed segue para o Vôlei Renata. O time campineiro vai encarar o EMS Taubaté Funvic nas quartas-de-final do torneio. A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) confirmou as datas dos duelos da série melhor de três. Os comandados do técnico Horácio Dileo iniciam a disputa pela vaga na semifinal no próximo sábado (23/03), às 11h30, fora de casa. 

    O time campineiro terá a oportunidade de jogar dentro de casa uma vez nas quartas-de-final. O duelo disputado no Ginásio do Taquaral será segundo jogo do confronto e está marcado para o próximo dia 27 (quarta-feira), às 19h15, no Ginásio do Taquaral. Se necessário, a terceira partida será no dia 29 (sexta-feira), novamente em Taubaté.

    Os dois times são velhos conhecidos da temporada, pois se enfrentaram seis vezes por três competições diferentes (Paulista, Copa Brasil e Superliga Cimed). Em duas das três vezes que recebeu Taubaté no Ginásio do Taquaral, o Vôlei Renata saiu vencedor, uma deles na primeira fase da Superliga Cimed. 

    O Vôlei Renata terminou a primeira fase da Superliga Cimed em sexto lugar, com 37 pontos, e entra embalado pela boa sequência final. Os comandados do técnico Horácio Dileo encerraram a fase com quatro vitórias nos últimos cinco jogos.

Autor:


Deixar um comentário

Deixe um comentário .

Algumas tags HTML são permitidas, são elas:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> 

Total