Redação
O Corinthians-Guarulhos levou a melhor sobre o Montes Claros Vôlei na tarde deste sábado (04.11), pela quarta rodada do turno da Superliga masculina de vôlei 2017/2018. A equipe paulista contou com o apoio da torcida no ginásio da Ponte Grande, em Guarulhos, e venceu com parciais de 17/25, 25/17, 21/25, 25/22 e 15/10.
Nesta segunda vitória do time corinthiano em quatro jogos disputados, o destaque ficou por conta do ponteiro Mineiro, maior pontuador do duelo, com 20 acertos. O jogador ainda foi o mais votado no site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), e, com isso, considerado o melhor da partida e premiado com o Troféu VivaVôlei.
Após a partida, o jogador falou sobre a vitória do seu time. “Conseguimos esse resultado nos detalhes. Pecamos muito nos sets em que perdemos, até por grande diferença, mas soubemos juntar e não perder a cabeça. Isso fez a diferença. Nos unimos e deu certo no final”, comentou Mineiro.
No Montes Claros Vôlei, o levantador Sandro também comentou sobre a partida. Segundo o capitão do time mineiro, o grupo já demonstrou melhora em relação aos jogos passados, mas precisa finalizar melhor as parciais.
“Faltaram alguns detalhes no final de set. Tivemos chance no quarto e até a metade do tie-break, mas enfrentamos uma grande equipe e isso faz parte. Viemos pecando, hoje já foi melhor, conseguimos manter o alto nível principalmente no primeiro e terceiro sets e precisamos manter essa consistência”, disse Sandro.
O experiente levantador ainda falou sobre o bom nível da competição. “Por essa evolução que já sentimos hoje, a nossa equipe está de parabéns. Eles também fizeram uma grande partida e sabemos que a Superliga toda será assim, sempre com muito equilíbrio”, concluiu Sandro.