Redação
Após derrota na estreia da Superliga B 2021 masculina, a Unimed/Aero se recuperou e venceu o Niterói Vôlei Clube por 3 sets a 1, parciais de (25/13, 18/25, 25/19 e 25/20), no ginásio do Aero/SESI, em Natal (RN), neste sábado (30).
O técnico Alessandro Fadul ao longo da semana, pediu para seus comandados uma nova postura em quadra, com ataques mais agressivos e certeiros. E os atletas corresponderam.
O atacante paraense Max, da Unimed/Aero, que disputa sua primeira competição como profissional, foi o destaque da partida e ficou com o Troféu VivaVôlei.
Com a palavra:
Max, oposto da Unimed/Aero: “O que espero é que possamos manter esse ritmo e a garra que tivemos hoje em todos os jogos, ai a tendência é só ganhar”, disse o oposto.
Marlon, levantador da Unimed/Aero: “Temos jogadores experientes, que souberam absorver o golpe da derrota na estreia e voltar organizado para esta partida. Foi um jogo brigado, mas também pelo nosso maior número de erros. Precisamos ter um padrão menor de erros, isso é básico numa competição como a Superliga”, disse Marlon.
Foto Destacada: Divulgação