Redação
O Abel/Moda Brusque garantiu presença na Superliga B 2022. Neste sábado (30), o time dirigido por Maurício Thomas carimbou seu passaporte ao vencer, em casa, um dos grupos da Superliga C. Na decisão, a vitória sobre Itajaí Vôlei por 3 sets a 0, parciais de (25-13, 25-12 e 25-19).
A equipe conseguiu a classificação à Superliga B 2022 com uma campanha invicta: quatro vitórias em quatro partidas.
Com a palavra:
Mauricio Thomas, técnico do Abel/Moda Brusque: “Nosso primeiro passo foi dado. Montamos uma equipe competitiva e conseguimos a classificação para a Superliga B logo na primeira tentativa. Nosso projeto é sólido, com mais de dez anos desenvolvendo as categorias de base. Agora queremos evoluir aos poucos, com consciência, nos estruturar ainda mais e fazer um grande campeonato na Superliga B”, disse Maurício Thomas.
Sassá, ponta do Abel/Moda Brusque: “Só tenho a agradecer. Todo o time merece elogios pela determinação, comprometimento, dedicação e contribuição para o êxito final. Me motiva demais essa troca de experiências com atletas mais jovens que estão começando a trilhar uma carreira no voleibol, e fazer parte deste processo é gratificante. O Maurício foi um dos meus primeiros treinadores quando me tornei profissional e poder trabalhar novamente com ele foi incrível. Nós fomos muito bem acolhidas em Brusque, e ter a oportunidade de retribuir isso alcançando o objetivo é algo especial”, disse Sassá.
Foto: Daniel Mafra