Redação
Em jogo válido pela última rodada da Superliga, a equipe de vôlei do Country Club Valinhos enfrentou o Curitiba Vôlei, e venceu por 3 sets a 0, parciais de (25-12, 25-22 e 25-22), no Ginásio da Universidade Positivo, na capital paranaense, nesta sexta-feira (18).
Com o resultado, as comandadas do técnico Chicão deixaram a última posição, no encerramento da competição, chegando aos dez pontos, ultrapassando justamente Curitiba, que ficou com oito. Ambos acabaram rebaixados para a Superliga B na próxima temporada.
A levantadora Amanda Sehn, do Valinhos, levou o Troféu VivaVôlei de melhor em quadra. As maiores pontuadoras foram, as ponteiras Amanda e Ana Medina, do Country Club Valinhos, ambas com 14 pontos (maiores pontuadoras da partida) e o destaque do Curitiba Vôlei foi a ponteira Tamara com 11 pontos.
Com a palavra:
Amanda Sehn, levantadora do Country Club Valinhos: “A gente sabe que no primeiro turno foi difícil, tivemos dificuldade no ritmo de jogo, infelizmente esse ritmo veio no final, mas trabalhamos muito. Tenho muito orgulho dessa equipe.A gente cresceu, se divertiu, viemos aqui para nos divertir e terminar com chave de ouro”, disse a levantadora.
Foto: @di.egopereira