Masculino

Itambé Minas é superado pelo Sir Safety Perugia

por: Pedro - Redação

0

Redação

O Itambé Minas foi superado pelo Sir Safety Perugia, da Itália, por 3 sets a 0, com parciais de (19-25, 19-25 e 17-25), pela semifinal do Campeonato Mundial de Clubes. Com o resultado, o Minas encara o Sada Cruzeiro neste domingo (11), às 13h, na disputa de terceiro lugar da competição internacional. 

O Perugia anotou 38 pontos em ataques, contra 29 do Minas. Em bloqueios, foram 08 pontos do Perugia contra 02 do Minas. Em saques, 08 pontos do Perugia contra 02 do Minas. Em erros, o Minas cedeu 21 pontos contra 22 cedidos pelo Perugia.

O Perugia faz a final contra o Trentino, também da Itália, às 16h.

Os maiores pontuadores foram, o ponteiro Kamil Semeniuk, do Sir Safety Perugia, com 15 pontos (maior pontuador da partida) e do lado mineiro, o ponteiro cubano Luis Elian, com 08 pontos, foi o destaque.

Foto: FIVB