Copa Brasil

Com muitos erros, Osasco é eliminado da Copa Brasil

por: Pedro - Redação

0

Redação

A equipe do Osasco São Cristóvão Saúde foi eliminada da Copa Brasil pelo Fluminense nesta segunda-feira (22), em pleno José Liberatti lotado. Apresentando ao longo da partida uma quantidade de erros, principalmente em saques e ataques, a equipe osasquense foi derrotada por 3 sets a 2, parciais de (25-16, 17-25, 25-22, 25-27 e 15-12).

Maior pontuadora do Fluminense com 21 acertos, a ponteira sérvia Uzelac ganhou o troféu VivaVôlei de melhor em quadra. A maior pontuadora da partida foi a oposta Lorenne, do Osasco São Cristóvão Saúde, com 25 pontos.

Na próxima fase, o Fluminense vai enfrentar o Gerdau/Minas, que venceu o Unilife/Maringá também pelas quartas de final e é o atual campeão do torneio. O confronto entre os dois times está marcado para março de 2024, com data a ser definida.

Com a palavra:

Uzelac, ponta do Fluminense: “Eu quero parabenizar toda a equipe. Hoje foi um jogo muito disputado e trabalhamos muito para conquistar essa vitória. Viemos aqui para lutar e conseguimos vencer. Não consigo expressar a minha tamanha felicidade. Esse time pode fazer tudo, acredito nessa equipe e sei que daremos o nosso melhor na semifinal”, disse Uzelac.

Camila Brait, líbero do Osasco São Cristóvão Saúde: “Foi uma jogo muito duro e o Fluminense tem muito mérito, mas, infelizmente, jogamos abaixo do que temos apresentado, especialmente nas últimas quatro rodadas da Superliga. Saímos todas muito tristes de quadra, especialmente porque queríamos dar mais essa alegria para os nossos torcedores, que são fantásticos. Agora é levantar a cabeça, trabalhar ainda mais e voltar a lutar com a cabeça 100% na Superliga”, disse Camila Brait.

Foto: @tkssport – @carol__fotografia