Redação
Em jogo realizado na tarde deste sábado (10), o Joinville Vôlei derrotou o Montes Claros América Vôlei por 3 sets a 0, parciais de (26-24, 25-23 e 25-22), no Centreventos Cau Hansen, em Santa Catarina. Com o resultado, o time do técnico Pedro Uehara, o Peu, chegou aos 24 pontos e assumiu a quinta posição na tabela.
O ponteiro Honorato, do Joinville Vôlei, com 13 pontos (12 de ataque e 1 de bloqueio) foi eleito o melhor do jogo e recebeu o Troféu VivaVôlei. O maior pontuador do Joinville Vôlei foi o central Michel, com 14 pontos. O ponteiro Jonatas Cardoso, do Monte Claros América Vôlei, foi o maior pontuador da partida com 16 pontos.
Com a palavra:
Pedro Uehara, técnico do Joinville Vôlei: “Eram jogos bem importantes (contra Monte Carmelo e Montes Claros), tínhamos a responsabilidade de não perder pontos e conseguimos cumprir esse objetivo. Agora é foco total na sequência, contra adversários diretos na tabela, os famosos jogos de seis pontos, para que a gente possa buscar uma colocação ainda melhor nos playoffs”, disse o técnico.
Michel, central do Joinville Vôlei: “Muito importante essa vitória, muito importante os três pontos. Sabíamos que tínhamos a condição de subir mais um degrau na tabela. Tivemos muitas lesões no início do campeonato e agora o time está mais entrosado, com cara de time e temos tudo para crescer ainda mais”, disse o central.
Diego Santos, líbero do Montes Claros América Vôlei: “Estou muito feliz. Claro, tem muita coisa para pegar de volta. Ainda não estou 100%. Hoje, foi o primeiro jogo e o time está me ajudando bastante. Agora, é pegar confiança e mostrar serviço nova novamente. Agradeço o time, aos físicos que estiverem comigo o tempo. Já o jogo, em si, foi bom, mas pecamos nos detalhes”, disse Santos.
Foto: Carlos Júnior/Joinville Vôlei