Redação
O Vôlei Renata, mais uma vez, confirmou a hegemonia recente no cenário estadual e, pelo segundo ano consecutivo, levou a melhor sobre Suzano Vôlei na decisão do Campeonato Paulista masculino de vôlei 2025, por 3 sets a 0 (25-21; 25-16 e 25-20), com grande festa na arquibancada do Ginásio do Taquaral, em Campinas. Este é o quinto título estadual nos últimos seis anos do projeto campineiro.
O Suzano Vôlei, que chegou ao terceiro vice-campeonato consecutivo, soma agora 16 anos sem levantar o troféu estadual. O clube segue, porém, como o maior campeão paulista, com 10 títulos no total.
Com a palavra:
Horacio Dileo, técnico do Vôlei Renata: “Ficamos muito felizes com o título. Começamos a entrosar o time. Uma final de Paulista muito exigente, com jogos muito em cima. Parabéns ao Suzano por mais uma final, mas jogo fomos muito competentes. Jogamos muito bem lá e hoje. Fizemos muito para estarmos aqui”, acrescenta o técnico Horacio Dileo.
Bruninho, levantador do Vôlei Renata: “A gente sabe o quanto a gente sabe no dia-dia, com relação a dedicação, sacrifícios, especialmente quando a gente perde. A vontade de vencer é sempre muito grande. O Paulista é um campeonato importante, que todos nós queremos vencer sempre. E muito especial ter a família aqui, os amigos, são coisas que não sonhava. É mais um momento especial daqui”, comemora o levantador Bruninho.
Foto: Pedro Teixeira/Vôlei Renata