Redação
O Vôlei Renata foi surpreendido, nesta terça-feira (28), pelo Saneago Goiás Vôlei no Ginásio do Taquaral, em Campinas (SP), por 3 sets a 1, com parciais de (21-25, 25-22, 25-23 e 25-22), pela segunda rodada da Superliga masculina 2025/26.
Foi a primeira vitória do Saneago Goiás Vôlei na atual edição, depois de ter perdido na estreia para o Praia Clube Uberlândia. Já o Vôlei Renata venceu na estreia, contra o Azulim/Monte Carmelo, e agora perdeu. Os resultados deixam as duas equipes com os mesmos três pontos na tabela.
Com 25 pontos para o Saneago Goiás Vôlei, o oposto Saliba foi o principal destaque individual do jogo, sendo o maior pontuador. No Vôlei Renata, o destaque foi o oposto Bruno Lima, com 19 pontos.
Com a palavra:
Bruninho, levantador do Vôlei Renata: “Conseguimos dominar bastante no primeiro set, chegamos no segundo set vencendo. Eles acabaram forçando o saque e deu nisso. É uma derrota que também serve para a gente colocar o pé no chão e ralar mais ainda porque a gente sabe que a Superliga é bem mais equilibrada”, comentou Bruninho.
Foto: Pedro Teixeira/Vôlei Renata
