Redação
Nesta quinta-feira (30), pela terceira rodada da competição, o Sancor Seguros Maringá conheceu a primeira vitória na edição da Superliga feminina de vôlei 2025/26 ao derrotar o Tijuca Tênis Clube por 3 sets a 0 (25-22, 25-10 e 25-20), no Ginásio Chico Neto, em Maringá (PR).
Com grande atuação coletiva e destaque individual de Jaqueline Schmitz, o time comandado por Aldori Gaudêncio dominou o confronto e mostrou maturidade dentro de quadra. A oposta foi a maior pontuadora da partida, com 15 pontos 14 de ataque e 1 de saque e recebeu o Troféu VivaVôlei. No Tijuca Tênis Clube, o destaque foi a ponteira Ariele com 12 pontos.
Com a palavra
Aldori Galdêncio, técnico do Sancor Seguros Maringá: “Esse jogo foi importante para aumentarmos ainda mais a confiança do grupo e para mostrar que podemos chegar longe. O time jogou de forma consistente, impôs o ritmo e tudo aquilo que estudamos deu certo, conseguindo anular as principais jogadoras do Tijuca. Agora é virar a chave rapidamente e focar no próximo confronto, contra o Brasília. Será mais um jogo em casa, e nosso objetivo é conquistar mais três pontos”, disse Aldori.
Foto: Cristiano Trindade / @cf.fotosimagem