Redação
No Ginásio José Liberati, em Osasco (SP), a equipe do Osasco São Cristóvão Saúde, com uma virada sensacional no segundo set, que terminou com 66 pontos, venceu o Batavo Mackenzie, na noite desta sexta-feira (7), por 3 sets a 0, parciais de (25-17, 34-32 e 25-23).
Com esse resultado, a equipe confirmou o favoritismo e voltou à liderança da competição, chegando aos 11 pontos. O Batavo Mackenzie, por sua vez, permanece com três pontos e ocupa a 10ª posição na tabela.
A oposta Bianca Cugno, do Osasco São Cristóvão Saúde foi a maior pontuadora do jogo com 17 pontos. a levantadora americana Jenna Gray, do Osasco, ganhou o Troféu VivaVôlei como a melhor em quadra. No Batavo Mackenzie, a maior pontuadora foi a ponteira Carla, com 10 pontos.
Pela 5ª rodada, o Osasco São Cristóvão Saúde enfrenta o Sancor Segueros Maringá, na próxima quinta-feira (13), às 21h30, no ginásio Chico Neto, em Maringá (PR). O Batavo Mackenzie joga na sexta-feira (14) contra o Paulistano Barueri, às 19h, no ginásio José Correa, em Barueri (SP).
Com a palavra:
Jenna Gray, levantadora do Osasco São Cristóvão Saúde: “Conseguimos uma vitória importante e é sempre bom conquistar um resultado positivo jogando em casa, diante da nossa torcida. Ainda apresentamos alguns momentos de instabilidade, como no segundo set, mas isso faz parte de um processo de construção de um novo grupo, o que é o nosso caso. Mas, como disse, o importante é vencer e seguir em frente, trabalhando forte”, disse a levantadora Jenna Gray.