Redação
O Viapol/Vôlei São José venceu o Suzano Vôlei, por 3 sets a 1, na Farma Conde Arena, em São José dos Campos (SP), neste sábado (10), partida que abriu o segundo turno da Superliga Nacional 2025/26. As parciais foram (25/23, 28/30, 25/22 e 25/19). Foi a primeira vitória da equipe de Flávio Tavares em casa na competição nacional. O São José não vencia desde o dia 30 de novembro, quando derrotou o Vôlei Guarulhos fora de casa.
Com a vitória neste sábado, o Viapol/Vôlei São José, segue na zona de rebaixamento da competição, em 11º, com 11 pontos. O Suzano Vôlei segue em 7º lugar, com 17 pontos.
O central Rômulo e o ponteiro Deivid Mota comandaram o ataque do Viapol/ São José e foram os maiores pontuadores da partida, ambos com 18 pontos. O central Rômulo ganhou o Troféu Viva Vôlei após o jogo. No Suzano, o maior pontuador foi o ponteiro Gabriel Pessoa com 15 pontos.
Na próxima quarta-feira (14), o Viapol/Vôlei São José enfrenta o Praia Clube Uberlândia, às 18h30, na Farma Conde Arena, em São José dos Campos (SP). No mesmo dia e horário, o Suzano Vôlei visita o Vôlei Guarulhos/Bateubet, no ginásio Ponte Grande, em Guarulhos (SP). Os jogos são válidos pela segunda rodada do returno da Superliga.
Foto: Léo Lenzi/Agência NTZ