Redação
Na noite desta quinta-feira (15), na Arena Paulo Skaf, em Bauru (SP), pelo segundo turno da Superliga Masculina, o Sesi Bauru foi derrotado pelo Sada Cruzeiro por 3 sets a 0, parciais de (23-25, 23-25 e 22-25).
Maior pontuador da partida, com 16 pontos e 83% de aproveitamento ofensivo, o ponteiro Douglas Souza, do Sada Cruzeiro faturou o troféu VivaVôlei, de melhor jogador em quadra. Lucas Barreto foi o maior pontuador do Sesi Bauru, com 14 pontos.
Com o resultado conquistado, o Sada Cruzeiro chega aos 35 pontos, com 11 vitórias em 13 jogos disputados, e segue na ponta da tabela da Superliga. O Sesi Bauru permanece momentaneamente na sexta colocação com 17 pontos em seis vitórias e sete derrotas, já que o jogo entre Vôlei Guarulhos/Bateubet e Suzano Vôlei, foi adiado.
As duas equipes voltam à quadra pela Superliga Masculina na próxima quinta-feira (22) às19h30, o Sada Cruzeiro recebe o Azulim Monte Carmelo, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG). Às 21h é a vez do Sesi Bauru que recebe o Itambé/Minas, na Arena Paulo Skaf, em Bauru (SP).
Com a palavra:
Douglas Souza, ponta do Sada Cruzeiro: “Acho que a gente teve altos e baixos durante a partida, mas conseguimos manter uma vantagem ao longo dos sets, que foi importante nos momentos finais e garantimos a vitória. Agora é voltar para casa, descansar e depois retomar o trabalho para o próximo jogo em Contagem”, disse o ponteiro.
Foto: Felipe Wiira/Sesi-SP