Redação
Na madrugada deste sábado (14), o Sesi Bauru perdeu para o Vôlei Renata por 3 sets a 2, (25-22, 25-23, 18-25, 30-32 e 15-13), em mais de três horas de jogo, na Arena Paulo Skaf, em Bauru (SP). O Sesi Bauru saiu de dois sets em desvantagem, empatou a partida, mas o Vôlei Renata manteve o sangue frio nos momentos decisivos e conseguiu vencer essa batalha.
Com o resultado, o Sesi Bauru segue na nona colocação, agora com 23 pontos em oito vitórias e nove derrotas, fora da zona de classificação para os playoffs. O Vôlei Renata chega aos 38 pontos, tomando a segunda posição do Praia Clube Uberlândia, que tem 36.
O oposto Bruno Lima, do Vôlei Renata foi eleito o melhor em quadra e faturou o troféu VivaVôlei. Bruno Lima foi o maior pontuador de sua equipe com 21 pontos. O oposto Gui Araújo foi o maior pontuador do Sesi Bauru, e da partida com 32 pontos.
Com a palavra:
Bruno Lima, oposto do Vôlei Renata: “Foram momentos muito difíceis, onde fiquei lutando muito para voltar a jogar. Essa foi a primeira vez que estou voltando a me sentir um pouco melhor, com menos dor também. Estou muito feliz porque o time também não me abandonou nesses momentos difíceis. Acho que (o troféu) é de todos nós. Está sendo uma temporada muito difícil, muito dura com todo mundo, então acho que todo mundo tem que estar preparado para jogar”, disse o oposto argentino, depois de quase dois meses afastado recuperando uma lesão no joelho.
Foto: Pedro Teixeira/Vôlei Renata