Redação
O Abel Moda Vôlei foi derrotado pelo Batavo/Mackenzie nesta quinta-feira (23), em partida válida pela 14ª rodada da Superliga Feminina. Com placar de 3 sets a 1, parciais (25-20, 21-25, 25-17 e 25-17), na Arena Brusque (SC), a equipe catarinense mantém sua série negativa e permanece na última colocação do campeonato, com apenas 1 ponto.
A partida, foi marcada por um início bizarro. Devido à falta de uma ambulância no local, o jogo teve início 28 minutos atrasado. Um veículo que seria enviado de Gaspar (SC) para atender à exigência da competição sofreu uma pane, necessitando de substituição. Além disso, uma marcação torta de uma das linhas da quadra, aumentou ainda mais o tempo de espera. Esses fatores extra quadra não deveriam acontecer no principal evento adulto do vôlei brasileiro.
A central Aline, do Batavo/Mackenzie foi eleita a melhor em quadra e faturou o troféu VivaVôlei. As maiores pontuadoras do jogo foram, a oposta Kimberlly e a ponteira Carla, ambas do Batavo/Mackenzie, com 16 pontos. Na equipe do Abel Moda Vôlei, o destaque ficou por conta da jovem oposta Malu, com 14 pontos.
Foto: @danielmafrafotografia