Feminino

Após 11 resultados negativos, Fluminense volta a vencer

por: Pedro - Redação

0
Fernanda Tomé fatura o VivaVôlei. Créditos: Mailson Santana/FFC

Redação

Depois de mais de dois meses sem saber o que era uma vitória, o Fluminense voltou a sentir o “gostinho” do que é vencer na Superliga Banco do Brasil feminina de vôlei nesta sexta-feira (19). Com a vitória por 3 sets a 0 contra o São Caetano, parciais de (25/21, 25/19 e 25/22), o Fluminense segue com chances reais de escapar do rebaixamento.

O resultado fez o Fluminense, agora comandado pelo técnico Guilherme Schmitz, que substituiu Hylmer Dias, demitido do clube na segunda-feira, somar 09 pontos, mas ainda na vice-lanterna, ficando a quatro do São José dos Pinhais/Aiel (com 13 pontos), décimo colocado e primeiro time fora da zona de descenso. O São Caetano ainda não somou pontos e foi rebaixado há duas rodadas. 

As maiores pontuadoras com 12 pontos da partida foram: as ponteiras do Fluminense Mayara (02 de saques e 10 em ataques), Fernanda Tomé (01 de saque, 01 de bloqueio e 10 em ataques) e Mariana Blum (12 em ataques), do São Caetano. A ponteira Fernanda Tomé ficou com o Troféu VivaVôlei.

Fotos: Mailson Santana/FFC