Redação
A partida entre JF Vôlei e Vila Nova FC que estava marcada para Juiz de Fora, teve o seu mando invertido pela CBV. Diante da negativa da UFJF quanto ao uso do Ginásio da Faculdade de Educação Física e Desportos (Faefid) por conta das medidas sanitárias de combate ao coronavírus adotadas em todo o Campus, somada a fragilidade estrutural dos palcos esportivos da cidade. Sem casa, só restou ao JF Vôlei, a possibilidade de inversão de mando. As duas equipes se enfrentam neste sábado (23), às 19h, no ginásio do GSU, em Goiânia (GO).
Com a palavra:
Marcos Henrique do Nascimento, técnico do JF Vôlei: “A expectativa da estreia são as melhores. Sabemos das dificuldades de enfrentar um time forte e experiente como o adversário que teremos, mas estamos preparados, respeitando o Vila Nova. Sabemos da nossa força e temos condições de estrear com vitória. Fazer um grande jogo. Estamos estudando os atletas adversários individualmente, pois o elenco deles mudou bastante da Superliga C para a B. Estamos confiantes”, disse Marcos Henrique.
Neilon Carlos, técnico do Vila Nova FC: “Temos uma grande expectativa para esta estreia diante do JF Vôlei. Este será o nosso primeiro passo na competição e espero que a gente consiga alcançar os nossos objetivos. A equipe tem se mostrado muito empenhada para a disputa desta nossa primeira Superliga B, e acredito que faremos um bom papel dentro da competição”,
Foto Destacada: Divulgação Vila Nova Olímpicos