Redação
Na noite desta quarta-feira (22), em confronto válido pela terceira rodada do returno da Superliga masculina, após um primeiro set bastante equilibrado, decidido em 29-27, com set points salvos e frieza nos momentos decisivos, o Suzano Vôlei não deu chances ao Joinville Vôlei nas parciais seguintes, vencidas por 25-12 e 25-17.
Com o resultado, o Suzano Vôlei sobe para a 5ª colocação, chega aos 22 pontos, com sete vitórias e sete derrotas, e ultrapassa temporariamente o Saneago Goiás Vôlei na tabela, que entra em quadra nesta quinta-feira (22), contra o lanterna JF Vôlei, fora de casa. O Joinville Vôlei permanece em 10º, com 13 pontos, somando quatro vitórias e dez derrotas.
O levantador Gabriel Bieler, do Suzano Vôlei fez mais uma grande partida e faturou o Viva Vôlei. O oposto Jaques, do Joinville Vôlei foi o maior pontuador do jogo, com 17 pontos, sendo 16 em ataques e um em saque, mas a atuação individual não foi suficiente para virar o placar. No Suzano Vôlei, o grande destaque foi o oposto Sabino com 13 pontos.
O próximo compromisso do Suzano Vôlei será contra o Sesi Bauru, no dia 2 de fevereiro, às 21h, novamente na Arena Suzano, em Suzano (SP). Já o Joinville Vôlei volta à quadra na mesma data, quando recebe o Praia Clube Uberlândia no Centreventos Cau Hansen, em Joinville (SC), confronto decisivo pela 4ª rodada do returno.
Foto: Divulgação Suzano Vôlei