Superliga Feminina

Após susto inicial, Itambé/Minas se reencontra e vence o Curitiba Vôlei

por: Pedro - Redação

0
Thaisa levou mais um Troféu VivaVôlei (Foto: Divulgação/MTC)

Redação

Com um começo de partida irregular, o Itambé/Minas tomou um susto no primeiro set. Mas, a partir do segundo set, o time mineiro mostrou tranquilidade para vencer o Curitiba Vôlei na tarde dessa terça-feira (17). Com bom volume de jogo e um bloqueio que mais pareceu um paredão, as comandas do técnico Nicola Negro ganharam a terceira partida na Superliga Feminina Banco do Brasil 2020/21, por 3 sets a 1, com parciais de (22/25, 25/15, 25/14 e 25/21).

O show ficou por conta da central Thaisa, que teve mais uma grande atuação, marcou 20 pontos, sendo (oito de bloqueios e 12 em ataques), e ficou com o Troféu VivaVôlei. Pelo lado do Curitiba Vôlei, as maiores pontuadoras foram, a ponteira Milena Miranda com 13 pontos, sendo todos em ataques, e a oposta Ivna com 13 pontos também, sendo (01 de bloqueio e 12 em ataques).

Com a palavra:

Thaisa, central do Itambé/Minas: “Fiquei feliz com mais um Troféu Viva Vôlei. Juro que, durante o jogo, eu não penso nisso. Só penso em fazer o melhor possível. A gente espera um jogo difícil contra o Curitiba, que é um time que tem um ajuste de defesa incrível e é difícil colocar a bola no chão contra elas. É um time muito aguerrido e que encara o jogo com muita seriedade. É bonito de ver, mas, ao mesmo tempo, a gente tem que tomar uma atitude e que bom que a gente conseguiu reverter a situação, após perder o primeiro set. A gente tem que ajustar muitas coisas ainda, mas é só o começo da competição e tenho certeza que a gente vai conseguir acertar todos esses detalhes”, comentou Thaisa.

Foto: Orlando Bento/MTC

Leave a comment