Jornal do Volei

Araucária e Caramuru decidem o título Paranaense masculino

por: Pedro - Redação

0

Redação

A última partida oficial da temporada paranaense 2020 será realizada nesta terça-feira (22). Pelo Campeonato Paranaense Adulto masculino, SMEL Araucária/ASPMA/Berneck e Caramuru Vôlei se enfrentam às 16 horas, no ginásio CSU, em Araucária, para decidir o título da competição.

Com boas atuações na fase classificatória, as duas equipes garantiram a primeira colocação dos seus respectivos grupos. Nos seis jogos disputados, o Caramuru, grupo A, levou a melhor em cinco confrontos somando 16 pontos. Foram 17 sets a favor e cinco contra. Já o time de Araucária, grupo B, encerrou a primeira etapa com 100% de aproveitamento, sem perder nenhum set.

Pela semifinal, o Caramuru, que vem de uma sequência de jogos na Superliga masculina 20/21, eliminou o PM Foz do Iguaçu pelo placar de 3 a 0, com parciais de (25/09, 25/12 e 25/16). O SMEL Araucária, que se despediu da Superliga C no início de novembro, chega à final com um jogo a menos. Na segunda fase, o time venceu a AMVP/Coopercard/Avaliare por W.O..

Foto: Thaise Oliveira/FPV