Superliga Masculina

Azulim/Gabarito/Uberlândia vence e avança na tabela

por: Pedro - Redação

0
O ponteiro Arthur Nath levou o Troféu VivaVôlei
Créditos: Divulgação

Redação

Em Ribeirão Preto (SP), na Cava do Bosque, o Azulim/Gabarito/Uberlândia se recuperou do revés das últimas duas rodadas e bateu o Pacaembu Ribeirão por 3 sets a 0, com parciais de (25/14, 25/18 e 25/18). O ponteiro Arthur Nath foi o destaque. Ele levou o Troféu VivaVôlei e ainda terminou como o maior pontuador ao marcar 17 vezes, sendo (01 de bloqueio e 16 em ataques). Pelo Pacaembu Ribeirão, o maior pontuador foi o Renan Salton com 08 pontos em ataques.

Outros jogos da sétima rodada

Em Itapetininga (SP), mais um triunfo mineiro sobre um adversário paulista. O Montes Claros América Vôlei levou a melhor sobre o Vôlei UM Itapetininga por 3 sets a 2 (18/25, 27/25, 22/25, 25/22 e 15/9). O oposto Renan Buaiti, da equipe anfitriã, foi o maior pontuador ao marcar 19 vezes. O Troféu VivaVôlei, de melhor do confronto, ficou com o central Judson, do time mineiro.

A sétima rodada continua neste domingo (29/11) com duas partidas. Em outro confronto entre representantes de Minas Gerais e São Paulo, o Minas Tênis Clube mede forças com o Vedacit Vôlei Guarulhos, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG), às 19h. Um pouco mais tarde, às 21h30, tem o duelo entre o Vôlei Renata e o EMS Taubaté Funvic, no ginásio do Taquaral, em Campinas (SP). Ambos os jogos serão transmitidos pelo SporTV 2.

Leave a comment