Superliga Masculina

Azulim/Gabarito/Uberlândia vence em casa e sobe uma posição

por: Pedro - Redação

0

Redação

O Azulim/Gabarito/Uberlândia voltou a vencer na Superliga Banco do Brasil masculina de vôlei 2020/21 nesta sexta-feira (18). Jogando em casa, a equipe dirigida pelo técnico Manoel Honorato superou o Vôlei UM Itapetininga por 3 sets a 1, com parciais de (25/21, 23/25, 25/18 e 25/21), na Arena Sabiazinho, em Uberlândia, pela 11ª rodada.

O oposto Daniel Pinho anotou 20 pontos, (todos em ataques), no confronto e foi eleito o melhor em quadra, levando o Troféu VivaVôlei. Mas, o maior pontuador da partida veio do lado do Vôlei UM Itapetininga, o oposto Renan Buiatti, com 23 pontos (01 de bloqueio e 22 em ataques).

Com o resultado, o Azulim/Gabarito/Uberlândia assume a quinta colocação com 15 pontos em 10 jogos. O Vôlei UM Itapetininga, cai para sexto, com os mesmos 15 pontos, com um jogo a mais.

Com a palavra:

Daniel Pinho, oposto do Azulim/Gabarito/Uberlândia: “Foi uma partida muito equilibrada, com os dois times com muita vontade. Hoje tivemos a oportunidade de voltar a contar com alguns atletas que estavam afastados e deu tudo certo para o nosso time. Fomos ajustando com o levantador e com o time durante o jogo, geramos contra-ataque e colocamos o time deles em pressão o tempo inteiro”, comentou Daniel Bala.

Foto Destacada: Divulgação CBV

Leave a comment