Fonte: CBV
Se dois estados vizinhos venceram as duas primeiras partidas segunda-feira (14.09) na 1ª rodada do Campeonato Brasileiro de Seleções (CBS) Sub-19 (juvenil) feminino da 2ª Divisão, Maranhão e Tocantins, o grupo C teve estados da mesma região vencendo seus confrontos . As partidas estão sendo realizadas na quadra principal do Centro de Desenvolvimento do Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ) que recebe 15 seleções até o próximo sábado (19.09).
No confronto entre nordestinos, Paraíba e Sergipe fizeram um jogo disputado e o resultado final apenas no tie-break. As paraibanas saíram com a vitória por 3 sets a 2 (19/25, 25/22, 25/17, 22/25 e 15/12) e somaram dois pontos e estão em segundo lugar no grupo, enquanto as sergipanas ganharam um ponto com a derrota e aparecem em terceiro.
A liderança é da Bahia, que levou a melhor sobre a seleção de Rondônia por 3 sets a 0 (25/13, 25/20 e 25/23), somou três pontos e lidera o grupo.
Nesta terça-feira (15.09). Paraíba enfrenta a Bahia as 14h30 e na sequência, as 16h00, Rondônia e Sergipe lutam pela primeira vitória no campeonato. Ambos os jogos terão transmissão ao vivo pela CBVTV.