Redação
Nesta terça-feira (10), no duelo regional da Grande São Paulo, o Paulistano Barueri no ginásio José Corrêa, foi derrotado pelo Osasco São Cristóvão Saúde por 3 sets a 1 (25-18, 25-23, 24-26 e 29-27).
Com a vitória, o Osasco chegou aos 39 pontos na Superliga e permanece na terceira posição. Agora, o time de Osasco está dois pontos atrás do Gerdau/Minas, segundo, e com seis de vantagem para o Dentil/Praia Clube, quarto. O Paulistano Barueri continua na nona colocação com 15 pontos e se complica cada vez mais na busca por vaga nos playoffs. A equipe está cinco pontos atrás do Batavo/Mackenzie, oitavo com 20.
A oposta Bianca Cugno foi a principal protagonista da vitória do Osasco, com 23 pontos na partida, sendo a arma fatal osasquense, ela foi eleita a melhor atleta em quadra, faturando o troféu VivaVôlei. Do lado do Paulistano Barueri, a oposta Jheovana foi a maior pontuadora com 20.
Com a palavra:
Bianca Cugno, oposta do Osasco São Cristóvão Saúde: “Deu tudo certo. Eu até estava um pouco receosa, mas não senti nada. Quero agradecer ao departamento médico e de fisioterapia de Osasco. Foi uma vitória importante e agora é seguir trabalhando e dando o máximo, porque queremos conquistar o título no Peru”, disse a oposta argentina que vinha de contratura muscular no abdome.
Foto: @osascovoleibolclube-@carol_fotografia