Redação
A equipe do Flor de Ypê/Paulistano/Barueri foi derrotada de virada pelo Osasco São Cristóvão Saúde por 3 sets a 1, parciais de (14-25, 25-23, 27-25 e 27-25), na noite deste sábado (11), no Ginásio José Correa, em Barueri (SP). E a equipe de Osasco não teve vida fácil. Sofrendo demais no passe, a equipe osasquense teve que reorganizar para conseguir a vitória no sufoco.
Natália começou mal, foi substituída pela Valdez, depois retornou ao jogo no lugar da venezuelana, que saiu machucada, sentindo dores no joelho, e foi eleita a melhor do jogo. Nati foi fundamental no quarto set. Ela terminou a partida com 16 pontos, levou o VivaVôlei, mas entregou o prêmio para a ponteira Maira. A maior pontuadora da partida foi a oposta Jheovana, do Flor de Ypê/Paulistano/Barueri, com 20 pontos.
Com a palavra:
Natália, ponta do Osasco São Cristóvão Saúde: “Tive muitas dificuldades no passe no início da partida e se não fossem a Maira e a Brait para ajudar, teria sido muito complicado. Acredito que a Maira foi a melhor em quadra nessa vitória que é de toda a equipe”, disse Natália.
Maira, ponta do Osasco São Cristóvão Saúde: “Nós sabíamos que seria um jogo muito difícil, como realmente foi. No segundo turno, todos os times se conhecem bem e Barueri é o time contra o qual nós mais jogamos nessa temporada, por conta do Campeonato Paulista. Mas é importante passar por situações difíceis, jogar atrás do placar e nos superar, porque toda essa bagagem será importante na reta final da Superliga”, completou Maira.
Foto: (@osascovoleibolclube-@carol_fotografia)