Notícias

Bloqueio faz a diferença na vitória do Vôlei Nestlé sobre o Sesi-SP

por: Pedro - Redação

0
Crédito: João Pires/Fotojump
Crédito: João Pires/Fotojump

Fonte: Redação

O Vôlei Nestlé/Osasco saiu na frente na primeira partida da final do Paulista 2015 feminino. Nesta quinta-feira (22), a equipe de Osasco apresentou um bloqueio arrasador, com 21 pontos, e superou o Sesi-SP, em São Paulo, no ginásio da Vila Leopoldina, por 3×1, parciais de 25×12, 20×25, 25×21 e 25×20, em 2h de duração. A maior pontuadora foi a oposta Ivna, com 19 pontos anotados.

Crédito: João Pires/Fotojump
Crédito: João Pires/Fotojump

O grande destaque foi a levantadora Dani Lins, que além de ter contribuído para o sucesso da oposta Ivna, também fez com que outras três atletas de sua equipe tivessem êxito nas pontuações: Carcaces com 17 pontos, Adenízia e Gabi com 15, respectivamente.

A segunda partida e decisiva está marcada para o ginásio José Liberatti, em Osasco, no domingo (25), às 10h, com transmissão do SporTV. O Vôlei Neslé/Osasco precisa de mais uma vitória por qualquer placar para garantir o troféu. Já o Sesi-SP terá que vencer a partida para levar a disputa para o set extra (GOLDEN SET), de 25 pontos.

No Vôlei Nestlé/Osasco jogaram: Dani Lins, Carcaces, Adenízia, Saraelen, Gabi, Ivna e Camila Brait. Entraram: Diana, Suelle e Lise Van Hecke.

No Sesi-SP jogaram: Carol Leite, Ellen, Jaqueline, Bia, Fabiana, Sabrina e Suelen. Entraram: Andréia, Dayse, Daldegan e Pri Heldes.