Liga das Nações

Brasil vence a Bulgária e chega a sua sétima vitória

por: Pedro - Redação

0

Redação

Mesmo sem ter feito uma grande partida, a seleção brasileira masculina de vôlei conseguiu a sua sétima vitória na Liga das Nações. Nesta quinta-feira (10), alternando altos e baixos, o Brasil superou a Bulgária por 3 sets a 0, parciais de (25-16, 25-22 e 25-12), em Rimini, na Itália.

Resumo dos pontos: Em ataques, o Brasil marcou 38 pontos contra 31 da Bulgária. Em bloqueios, as duas seleções marcaram 04 pontos cada. Em saques, foram 10 do Brasil contra apenas 01 da Bulgária. Em erros, o Brasil cedeu 14 pontos contra 23 cedidos pela Bulgária.

Os maiores pontuadores foram, o ponteiro Lucarelli, do Brasil com 15 pontos (maior pontuador da partida) e do lado da Bulgária, o oposto Radoslav Parapunov, e o ponteiro Asparuh Asparuhov, ambos com 08 pontos.

Com a palavra:

Denis Karyagin, ponta da Bulgária: “O Brasil é uma seleção de nível mundial. Jogamos muito contra eles, mas somos uma equipe jovem e esta é uma experiência valiosa para nós”, disse o jovem ponteiro.

Alan Souza, oposto do Brasil: “Nossa equipe estava muito focada no jogo. Começamos um pouco devagar, principalmente no saque, mas depois melhoramos nosso jogo para conquistar essa vitória. Foi um grande jogo”, disse Alan.

Foto: Divulgação FIVB