Feminino

Brasil vence a Tailândia em ritmo de treino

por: Pedro - Redação

0

Redação

A seleção brasileira feminina de vôlei encerrou a quarta rodada da Liga das Nações 2021 com vitória. Nesta segunda (14), em ritmo de treino, o Brasil não teve dificuldades para vencer a Tailândia, por 3 sets a 0, parciais de (25-11, 25-14 e 25-10), em Rimini, na Itália.

Resumo dos pontos: Em ataques, o Brasil marcou 43 pontos contra 26 da Tailândia. Em bloqueios, foram 11 pontos do Brasil contra apenas 01 da Tailândia. Em saques, o Brasil marcou 05 pontos contra nenhum da Tailândia. Em erros, o Brasil cedeu 08 pontos e a Tailândia acabou cedendo 16 pontos.

As maiores pontuadoras foram, a oposta Tandara com 11 pontos (maior pontuadora da partida) e do lado da Tailândia, a central Pleumjit Thinkaow e a ponteira Onuma Sittirak, ambas com 08 pontos.

Com a palavra:

Pleumjit Thinkaow, central da Tailândia: “O Brasil é uma equipe muito forte, teve um ótimo saque e a nossa recepção não funcionou bem. Esta semana conseguimos a nossa primeira vitória na Liga das Nações, por isso estamos contentes com o nosso desempenho”, disse a central.

Gabi Guimarães, ponta do Brasil: “Estamos muito contentes com esta vitória de hoje. Viemos já preparadas para começar de forma muito agressiva contra a Tailândia, porque sabemos como elas jogam. E para ser sincera é sempre um prazer jogar contra elas, porque elas sempre nos mostram e nos ensinam muitas coisas na questão da técnica no sideout, no ataque e elas também são excelentes na defesa, e sempre estão sorrindo. Por isso quando jogamos contra elas queremos sempre dar o nosso melhor, porque sabemos que não é um jogo fácil”, disse Gabi.

Foto: Divulgação FIVB