Redação
Nesta terça-feira (28), o Brasília Vôlei recebeu a equipe do Batavo/Mackenzie no ginásio do Sesi, em Taguatinga (DF), em jogo válido pela 4ª rodada do returno da Superliga feminina. Em um confronto dominado pela equipe da casa logo no início, mas que não sustentou, seguiu-se foi um apagão repentino, o Brasília Vôlei perdeu por três sets a dois, com parciais de (17-25, 25-16, 25-22, 21-25 e 17-15).
A central Lia Rosa, do Batavo/Mackenzie, além de ter sido a maior pontuadora da equipe mineira, com 18 pontos, foi eleita a melhor do jogo e levou para casa o Troféu VivaVôlei. A maior pontuadora da partida foi a oposta Ana Medina, do Brasília Vôlei, com 19 pontos.
O Batavo/Mackenzie voltará a jogar na segunda-feira (3), às 19h, contra o Unilife Maringá, em casa. O Brasília Vôlei, visitará o lanterna Abel Moda Vôlei, em Brusque (SC), na quarta-feira (5), às 18h30.
Foto: Rogério Guerreiro / Imprensa Brasília Vôlei
@cbvolei