Créditos: Priscila Nóbrega

Redação

Um dos principais reforços do Sesi Vôlei Bauru para a temporada 2020/2021, a líbero Brenda Castillo chegou ao Brasil, na madrugada desta sexta-feira (25), e já está em Bauru. 

A atleta não iniciará imediatamente os treinamentos e nem se integrará ao elenco neste momento. Antes, a exemplo do realizado com a oposta Polina Rahimova, a líbero será submetida aos testes de sorologia e RT-PCR para identificar possíveis contágios pelo coronavírus que todas as atletas e comissão técnica da equipe são submetidos a cada 15 dias. Os procedimentos já foram realizados nesta sexta-feira.

Desta forma, ela só será liberada para se integrar ao elenco após a análise dos resultados de seus exames. Caso alguns dos testes deem positivo, a atleta permanecerá isolada em quarentena preventiva. 

Mas, se os exames não apontarem nenhuma anormalidade, Brenda deverá participar de treinamentos com as equipes de base do Sesi Vôlei Bauru e, na próxima semana, em data ainda a ser definida, viajará a São Paulo para se integrar ao elenco do Sesi Vôlei Bauru. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *