• Campeonato mineiro masculino 2019: Fiat/Minas domina o jogo contra o Anápolis e volta a vencer

    Oposto Davy foi um dos destaque do Fiat/Minas
    Créditos: Ignácio Costa/MTC

    Redação

    O Fiat/Minas voltou a vencer no Campeonato Mineiro 2019. Na noite deste sábado (05/10), o time mineiro enfrentou o Anápolis Vôlei e venceu com tranquilidade, por 3 sets a 0 (25/15, 25/20 e 25/23). A partida, válida pelo sexto circuito da competição, foi realizada na Arena MTC. Com a vitória, o Fiat/Minas chegou aos 21 pontos, com sete vitórias em oito jogos, e é o líder isolado da competição. O Anápolis é o quarto colocado, com seis pontos.

    Agora, a equipe volta a jogar pelo Mineiro na próxima quarta-feira (09/10), às 19h30, contra o Uberlândia/Gabarito/Start Química, novamente na Arena MTC. A entrada para a partida é franca.

    Com a palavra:

    Davy, oposto do Minas:    “A nossa equipe se comportou muito bem dentro de quadra hoje. Talvez no jogo passado, contra o Sada Cruzeiro, faltou melhorar o nosso saque e, hoje, foi mais fácil. Hoje, foi totalmente diferente, nossa equipe esteve bem e comandou o jogo do início ao fim”, afirmou o atleta.

Autor:


Deixar um comentário

Deixe um comentário .

Algumas tags HTML são permitidas, são elas:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> 

Total