• Campeonato mineiro masculino 2019: Fiat/Minas passa pelo Anápolis e disputa a final neste sábado

    Créditos: Divulgação MTC

    Redação

    O Fiat/Minas está em mais uma final do Campeonato Mineiro. O time garantiu a vaga na grande decisão após vencer o Anápolis Vôlei, nesta sexta-feira, por 3 a 0 (25/18, 25/23 e 25/22).

    A partida, válida pela semifinal da competição estadual, foi realizada no ginásio Divino Braga, em Betim. 

    Agora, a equipe decidirá com Sada Cruzeiro que venceu a equipe do América Vôlei. A partida que vale o título será já neste sábado (02/11), às 19h30, também em Betim. Antes, às 17h, haverá a disputa de terceiro lugar entre os perdedores das semifinais.

    O levantador e capitão Rodrigo destacou o trabalho em grupo como o diferencial do Fiat/Minas para conquistar a vitória e a classificação. “O nosso trabalho em grupo é muito forte. Estamos focados nisso, em ter união e fazer o melhor de cada um para ter um grupo forte. É isso que o Nery trabalha e que fazemos no dia a dia. Estudamos bem o time do Anápolis, sabíamos da qualidade da equipe, e conseguimos realizar o que foi pedido pelo Nery. Temos coisas para corrigir para a final, o tempo é curto, mas vamos para buscar o nosso melhor em quadra”, afirmou.

Autor:


Deixar um comentário

Deixe um comentário .

Algumas tags HTML são permitidas, são elas:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> 

Total