Sada Cruzeiro comemora o título Mineiro de 2019
Créditos: Agência i7

Redação

Neste sábado, (17/10), às 19h, Sada Cruzeiro e Minas TC se enfrentarão pela 11ª vez pelo Campeonato Mineiro Masculino. Em todas últimas dez finais, o Cruzeiro levou a melhor sobre o arquirrival que poderá quebrar a hegemonia. As equipes estão empatadas pelo número de títulos consecutivos que são 10.

Ambas as equipes da região metropolitana venceram a semifinal disputada nesta sexta-feira (16/10), na Arena Minas. O Sada Cruzeiro encontrou dificuldades para faturar a vaga na final sobre o Azulim/Gabarito/Uberlândia que chegou a abrir 2 a 1 no jogo sobre o atual campeão. Marcelo Mendez mexeu em algumas peças durante a partida como manter o Lopez em quadra nos últimos sets no lugar do Conte e alternar os levantadores Cachopa e Resley, dando mais dinamismo nas jogadas.

Já o Minas TC entrou com um time sólido contra o Montes Claros América Vôlei. O levantador William mostrou o porquê recebeu o nome de “Mago” e distribuiu bem a jogadas, acionando bastante Lazo, Escobar e Honorato. A partida ficou em 3 sets a 0, em (25/18, 25/23 e 25/17).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *