Notícias

Campeonato Paranaense Sub 15 feminino: Primeira etapa encerra com briga acirrada pela classificação

por: Pedro - Redação

0
PM Toledo/Avotol x Col. Martin Luther/Sicoob/MCR
Créditos: Josi Schmidt/FPV

Fonte: Josi Schmidt/FPV

A primeira etapa do Campeonato Paranaense Sub-15 feminino Série A encerrou neste domingo (22.04), em Curitiba, com três equipes encostadas na briga pela classificação antecipada. O Col. Martin Luther/Sicoob/Marechal Cândido Rondon leva maior vantagem com 14 pontos, seguido do segundo colocado, Círculo Militar do Paraná/ARBS, 13  e a PM Medianeira, somando 12. Logo atrás está o Clube Curitibano/Expoente, com nove pontos.

A segunda etapa, que terá somente duas rodadas, acontece entre os dias 20 e 22 de julho, em Marechal Cândido Rondon. As quatro melhores campanhas avançam para a fase semifinal. Os quatro últimos colocados disputarão a quinta e sexta colocação que as manterão na Série A e os dois últimos colocados serão rebaixados para a Série B em 2019.

A PM Medianeira segue firme na briga pela classificação. De acordo com o técnico Alvacir Borges a competição teve um alto nível de participantes.  “O que deu para observar nesta etapa foi que minha equipe deu uma evoluída, mas as demais equipes tiveram uma evolução maior ainda. Foi uma competição muito acirrada. Temos que corrigir algumas coisas, especialmente no volume de jogo, porque a equipe está ainda um pouco lenta e eu espero melhorar nesse quesito”, comentou.

Classificação parcial
1º Col. Martin Luther/Sicoob/MCR 14
2º Círculo Militar do Paraná/ARBS 13
3º PM Medianeira 12
4º Clube Curitibano/Expoente 9
5º PM Santa Helena 6
6º PM Palotina 3
7º Santa Mônica Clube de Campo 2
8º PM Toledo/Avotol 1

Leave a comment