• Campeonato paulista feminino 2019: Com estreias, Osasco-Audax derrota o Pinheiros

    Casanova fez 21 pontos
    (Daniel Vorley/ECP)

    Fonte: ZDL 

    Reforçado pelas quatro jogadores que serviram a Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Japão e pela cubana Casanova, o Vôlei Osasco-Audax venceu o Pinheiros neste sábado (5), no ginásio do clube paulista, pelo Campeonato Paulista da Divisão Especial 2019. As centrais Bia e Mara, a levantadora Roberta, líbero Camila Brait e a ponteira Casanova estrearam com o pé direito na temporada e ajudaram seu time a fazer 3 sets a 0, com parciais de 25/18, 25/21 e 26/24, em 1h23min, para conquistar o terceiro resultado positivo no estadual.

    Casanova estreou em grande estilo. Foi a maior pontuadora da partida, com 21 acertos, e agradeceu o apoio da torcida. “Foi uma estreia melhor do que esperava e me senti muito bem, especialmente pelo apoio da torcida, que eu já adoro”, disse a ponteira que, ao saber da sua pontuação, fez uma brincadeira em tom de “ameaça” para as adversárias. “Eu estou só começando!”.

    O técnico Luizomar agradeceu ao grupo de atletas. “Primeiro, pela disposição das meninas que chegaram do Japão no início da semana e aceitaram bem a programação e se colocaram à disposição para jogar, mesmo ainda entrando no fuso do Brasil. E segundo as atletas que já estavam aqui e me ajudaram a passar a filosofia de trabalho. Seguimos na construção do time e está foi uma vitória importante para seguirmos na briga pelas primeiras posições. O Paulista é um campeonato forte e não dá para ficar administrando, tem que ir para cima. E foi isso que o time fez hoje”, avaliou.

Autor:


Deixar um comentário

Deixe um comentário .

Algumas tags HTML são permitidas, são elas:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> 

Total