• Campeonato paulista feminino 2019: Osasco-Audax busca vaga para a final

    Expectativa de casa cheia no Liberatti (João Pires/Fotojump)

    Fonte:  ZDL

    Uma vitória separa o Vôlei Osasco-Audax de mais uma final de Campeonato Paulista Feminino de Vôlei da Divisão Especial. Neste domingo (03/11), a partir das 14h, no José Liberatti, o time comandado pelo técnico Luizomar recebe o Pinheiros pelo segundo confronto da semifinal. Se confirmar as expectativas e bater o tradicional adversário, faz 2 a 0 no playoff e avança para lutar pelo título. O Sportv 2 anuncia transmissão ao vivo e todos os detalhes e bastidores do confronto podem ser conferidos no canal oficial do clube, a Osasco Vôlei TV (https://osascovoleitv.tvnsports.com.br/).

    O Vôlei Osasco saiu na frente no primeiro jogo da semifinal em uma batalha de cinco sets. Na noite de quarta-feira (30/10), no ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo, ganhou do Pinheiros por 3 sets a 2, parciais de 25/22, 21/25, 25/17, 21/25 e 16/14 em 2h10min. O resultado garantiu ao Audax a condição de garantir a vaga na decisão caso consiga bater o adversário novamente. Caso as osasquenses sejam surpreendidas neste domingo e a série fique empatada por 1 a 1, o finalista será decidido no Golden Set, uma parcial extra, disputada na sequência da partida deste domingo.

Autor:


Deixar um comentário

Deixe um comentário .

Algumas tags HTML são permitidas, são elas:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> 

Total