• Campeonato paulista feminino 2019: São Paulo/Barueri conquista o título pela primeira vez

    Créditos: Divulgação Barueri

    Redação

    A equipe do Osasco-Audax tem mais títulos, jogadoras rodadas, nível seleção, e tinha o apoio de 4.000 torcedores.  Para o São Paulo/Barueri restava a juventude e a vontade e fazer história. E foi o que as meninas treinadas por José Roberto Guimarães fizeram, nesta sexta-feira, (08/11), no ginásio José Liberatti. Depois de estarem perdendo por dois sets a zero, venceram os três sets seguintes e garantiram o primeiro título paulista da equipe (25/22, 25/20, 24/26, 22/25, 12/15) já que haviam vencido o primeiro duelo em Barueri.

    Lorenne foi a maior pontuadora da partida e a grande atuação da noite. A oposta teve o auxílio luxuoso da levantadora Juma, que teve desempenho destacado, assim como a líbero Nyeme.

    Com a palavra:

    Camila Brait, líbero do Osasco-Audax:    “Os torcedores estão do nosso lado, sempre, seja na alegria ou na tristeza. E hoje foi uma prova disso. Não deixaram de nos apoiar em nenhum momento, mesmo quando o resultado tão esperado não veio. Agora é seguir em frente, porque semana que vem já tem estreia na Superliga. Vamos trabalhar muito para fazer esses maravilhosos torcedores voltaram a sorrir”, declarou a líbero.

    Lorenne, oposta do São Paulo/Barueri:    “Eu fico muito feliz pela escolha que eu feliz. Por estar em um time tão jovem, mostrando que a juventude vem com tudo, com garra. agradeço a todas as meninas. É incrível jogar nesse time. Estou muito feliz pela virada”, concluiu a oposta.

    As duas equipes estreiam no mesmo dia e horário na Superliga 2019/2020. Na próxima terça-feira, (12/11), às 19h30. O time de Luizomar enfrenta o São Caetano fora de casa, enquanto a equipe de José Roberto recebe o Fluminense.

Autor:


Deixar um comentário

Deixe um comentário .

Algumas tags HTML são permitidas, são elas:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> 

Total